Escolha uma Página

buy essaysa href=https://essay-online.com/essay online now/a

h1ETAPAS DO PROCESSO/h1
h1GARIMPO/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

h2Presencial/h2
O garimpo será realizado in loco, em contato com as pessoas fundadoras.

h2Documental/h2
Reunir o acervo do material fonte disponível através de metodologia adequada, sem filtro analítico. Levantamento da veracidade.

h1MEMÓRIA/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

h2Peculiaridade/h2
Detectar as características, a originalidade, a singularidade do que lhe é peculiar. Compilação.

h2Crenças e valores/h2
Detectar o que influenciou, determinou o comportamento ao longo da caminhada e de certa forma formou um modelo mental.

h1LABORATÓRIO/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

h2Trabalho de ourives/h2
Trabalho totalmente artesanal. Por meio de técnicas e ferramentas adequadas, dar forma e modelar o acervo do material fonte, encontrar o DNA e dar o devido valor.

h2Polimento/h2
Momento de dar o brilhob. /bModelar a joia encontrada, aprimorar, ajustar, salvar as características peculiares para chegar o mais possível próximo à perfeição, ou seja, o gene embrionário.

h1MAPA DNA/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

h2Cultura/h2
Colocar em evidência os valores, os hábitos, os costumes, os ritos, a moral, que resistiram ao tempo e geraram um modo de ser, modo de pensar. É a identidade.

h2Presente/h2
Como apresentar o DNA no momento atual. Toda a pirâmide da empresa deve respirar e se portar na sua transversalidade, segundo o legado do fundador. O tempo presente é um indicativo que deve estar em consonância com os pressupostos definidos.

h2Futuro/h2
Planejamento: fazer com que o legado (joia encontrada) gere criatividade, inovação, competência, originalidade, autenticidade. Como a história irá se perpetuar e impregnar a mente e o coração dos colaboradores e clientes.

Quanto mais as pessoas e as empresas olharem para o futuro, mais entenderão que o mundo está no caminho de volta. Esse movimento de tomada de consciência, leva a refletir sobre as escolhas e estilo

h1GARIMPO/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

Presencial

O garimpo será realizado in loco, em contato com as pessoas fundadoras.

Documental

Reunir o acervo do material fonte disponível através de metodologia adequada, sem filtro analítico. Levantamento da veracidade.

h1MEMÓRIA/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

Peculiaridade

Detectar as características, a originalidade, a singularidade do que lhe é peculiar. Compilação.

Crenças

Detectar o que influenciou, determinou o comportamento ao longo da caminhada e de certa forma formou um modelo mental.

h1LABORATÓRIO/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

Trabalho

Trabalho totalmente “artesanal”. Por meio de técnicas e ferramentas adequadas, dar forma e modelar o acervo do material fonte, encontrar o DNA e dar o devido valor.

Polimento

Momento de dar o brilhob. /bModelar a joia encontrada, aprimorar, ajustar, salvar as características peculiares para chegar o mais possível próximo à perfeição, ou seja, o gene embrionário.

h1MAPA DNA/h1
img class=size-full wp-image-196 aligncenter src=http://olegado.com.br/wp-content/uploads/2018/02/etapas-seta.png alt= width=40 height=24 /

Cultura

Colocar em evidência os valores, os hábitos, os costumes, os ritos, a moral, que resistiram ao tempo e geraram um “modo de ser”, “modo de pensar”. É a identidade.

Presente

Como apresentar o DNA no momento atual. Toda a pirâmide da empresa deve respirar e se portar na sua transversalidade, segundo o legado do fundador. O tempo presente é um indicativo que deve estar em consonância com os pressupostos definidos.

Futuro

Planejamento: fazer com que o legado (joia encontrada) gere criatividade, inovação, competência, originalidade, autenticidade. Como a história irá se perpetuar e impregnar a mente e o coração dos colaboradores e clientes.

Quanto mais as pessoas e as empresas olharem para o futuro, mais entenderão que o mundo está no caminho de volta. Esse movimento de tomada de consciência, leva a refletir sobre as escolhas e estilo.